facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Há 21 adeptos de futebol proibidos de entrar em estádios em Portugal

Um total de 21 adeptos estão proibidos, em Portugal, de entrar em estádios de futebol, revelou à agência Lusa a Polícia de Segurança Pública. Segundo a PSP, até ao dia 4 de abril, existiam "21 interdições de acesso a recintos desportivos ativos".

futebol

Noticia completa aqui.

in TSF | 11-04-2017

 

Também com interesse
CMVM quer rever Lei das OPA
Carlos Tavares apresentou o seu plano de actividade para 2014, o derradeiro antes de abandonar o cargo de presidente no próximo ano, já que não pode voltar a ser reconduzido.
PR promulgou decretos do parlamento sobre intercâmbio transfronteiriço sobre infrações rodoviárias e veículos
O Presidente da República promulgou hoje dois decretos do parlamento relativos ao intercâmbio de informações sobre infrações rodoviárias e de veículos, segundo uma nota da página da Intern
Economistas, engenheiros, arquitetos e biólogos com novos estatutos aprovados
A Assembleia da República aprovou hoje, na generalidade, sempre sem votos contra, cinco propostas do Governo para a revisão dos estatutos das ordens dos economistas, engenheiros, engenheiros técnicos, arquitetos e biólogos
Fazer um pagamento por multibanco está um pouco mais complicado
Os pagamentos com multibanco estão ligeiramente diferentes. Antes de marcar o código, o consumidor terá de escolher se quer pagar com visa ou multibanco.
Pais vão poder definir online o poder parental da criança
Medida publicada nesta sexta-feira em Diário da República faz parte do Simplex+. Cartão de cidadão gratuito para pessoas carenciadas também vai ser mais fácil de obter.
Suspeitos não devem usar algemas nem ir a tribunal vestidos 'à preso'
Parlamento europeu emite diretiva para reforçar princípio da presunção de inocência. Portugal tem de acatar regras até 2018.
Lei da Procriação Medicamente Assistida aprovada em Conselho de Ministros
A lei garante o acesso de todas as mulheres à procriação medicamente assistida independentemente do estado civil ou da orientação sexual.
Lista de devedores desatualizada por receio de lapsos
Governo teme que lista de devedores à Segurança Social não salvaguarde identidade daqueles que estejam a cumprir um plano de pagamento. Por esse motivo, prefere manter a lista desatualizada há já mais de um ano.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro