facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Já deu entrada o primeiro pedido para recorrer a “barriga de aluguer”

O Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida já recebeu o primeiro pedido para celebração de contrato de gestação de substituição. Trata-se de um casal português. Decisão a 8 de setembro.

barriga aluguer

Noticia completa aqui.

in Observador | 08-08-2017

 

Também com interesse
Esqueceu-se do passaporte? No aeroporto de Lisboa dão-lhe um
O Aeroporto de Lisboa é o primeiro da Europa a contar com a Loja do Passaporte, balcão onde o cidadão pode requerer o documento, disse hoje o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
Provedor de Justiça alerta para sobrelotação da prisão de Coimbra
Num relatório publicado esta segunda-feira, José de Faria Costa sublinha, entre outros problemas, a falta de guardas prisionais e a escassez de técnicos que trabalham na reinserção dos reclusos.
Perto de oito mil contribuintes “fintaram” o novo IMI
Um total de 1857 heranças indivisas, envolvendo 4475 herdeiros, acordou a divisão do valor patrimonial tributário, de forma a não pagar o novo imposto ou a pagar o menos possível.
Marinho Pinto acusa conselho superior de prejudicar candidata
O bastonário acusa advogados e agências de comunicação de serem responsáveis pela forma como a imprensa tem tratado as eleições para a Ordem.
Governo alarga prazo para trabalhadores independentes regularizarem dívidas
O ministro da Solidariedade, Emprego e da Segurança Social anunciou hoje o alargamento para 150 meses do prazo para os trabalhadores independentes poderem regularizar as suas dívidas através de planos de prestações.
UE: Portugal não pôs em prática medidas contra racismo e discriminação
Portugal não pôs em prática, ou só o fez parcialmente, medidas recomendadas pela Comissão Europeia contra o Racismo e a Intolerância sobre comunidades ciganas, continuando a faltar a recolha de dados e a simp
Estado limita acesso aos remédios
Ministério da Saúde criou novo Formulário Nacional de Medicamentos. Quem violar lei responde criminalmente.
Advogados com dívidas à caixa passam a ter gastos controlados
Caixa de Previdência tem dívida de 132 milhões para cobrar. Advogados que não paguem por falta de património serão declarados insolventes. Desde abril que o novo líder da CPAS ordenou cobranças c

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro