facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Já deu entrada o primeiro pedido para recorrer a “barriga de aluguer”

O Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida já recebeu o primeiro pedido para celebração de contrato de gestação de substituição. Trata-se de um casal português. Decisão a 8 de setembro.

barriga aluguer

Noticia completa aqui.

in Observador | 08-08-2017

 

Também com interesse
 Governo quer estimular natalidade através de trabalho parcial
Vão ser utilizados fundos comunitários para compensar os pais que queiram trabalhar a tempo parcial. O Executivo concluiu que para aumentar o número de nascimentos no país, as famílias precisam de mais tempo disponível.
Contribuintes vão passar a ter de confirmar despesas do IRS até 15 de março de cada ano
O Fisco passará a somar as despesa dos contribuintes, mas cada um terá de confirmar se as contas estão bem feitas e terá até 15 de março de cada ano para reclamar, segundo o Jornal de Negócios.
Conselheiros de Estado defenderam eleições antecipadas
Na reunião do Conselho de Estado, que decorreu ontem, vários conselheiros defenderam que Portugal só pode sair da actual situação de crise política com eleições antecipadas. Porém, este item foi bloqueado do comunicado final da reunião de c
 Aceder aos mails e vigiar facebook dos trabalhadores? É proibido
Recomendação do Conselho da Europa permite, a partir de agora, a qualquer trabalhador português invocar estas regras para se defender em tribunal.
Número de pessoas que declaram rendas subiu 51% em 2 anos
Valor de rendimentos prediais declarados neste ano ao fisco ultrapassou pela primeira vez a fasquia dos três mil milhões de euros.
Dívidas ao Fisco aumentam perigo de falências
Domingues Azevedo defende condições de crédito especiais e prazo alargado para pagamento de dívidas ao Fisco e à Segurança Social.
Credor vai poder saber se devedor tem bens antes de intentar acção executiva
Informação consta do relatório do Fundo Monetário Internacional divulgado esta quarta-feira, que elogia as mudanças feitas na área da Justiça.
Fisco terá acesso a mais de 560 mil contas bancárias
Em Portugal, segundo o relatório do Fundo de Garantia de Depósitos, relativo a 2014, existem 2,3% de depósitos entre 50 mil e 100 mil euros e 1,2% de depósitos superiores a 100 mil euros.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro